quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Triste certeza de nada saber...


                  (Uma velha tarde em BA-  por Yurika Kawaguchi)

Em devaneios minha mente funde.
Tento praticar o nadismo, é só 1 min!!! Porém só o ato de tentar já me faz pensar e já me remete a insatisfação de não conseguir o NADA.
5 segundos sem pensar em nada... impossível!! Frustração...
Numa crônica Martha Medeiros propõe 2 dias sem pensar... Ah delírio!! tudo que eu precisava, não pensar por 2 míseros dias... acordar e não pensar em que comer, assistir um jornal e não pensar com indignação, ler e não refletir, dormir sem precisar pensar em programar o despertador para as 7:00, não pensar em "preciso emagrecer preciso emagrecer", não pensar em o que vestir e que combinação está mais "in" or "out", não pensar pelo simples fato de que está decretada uma lei: 2 dias sem pensar! Se alguem ousar descumprir essa lei a pena será mais 5 dias sem pensar em nada e a penalidade real será o fato de não conseguir cumprir essa pena... FRUSTRAÇÃO!
Escrevo agora na tentiva inútil de desanuviar a mente, esvaziar, embranquecer (se é que essa palavra existe)... E escutar So complicated só reforça o fato de que eu não consigo... como o título mesmo diz!
FRUSTRAÇÃO...
Triste certeza de não pensar em Nada.
Em delírios eu argumento com o Vazio na expectativa dele me mostrar como conseguiu ser o que ele é: vazio.
(silêncio)
o Vazio não fala, ele não pensa... ele é... vazio!
Em devaneios eu desfaleço, dormir me levará até o NADA... 7h de nadismo interrompidos por períodos com o vazio algumas vezes preenchidos por pensamentos do inconsciente ou subconscientes tambem conhecidos como sonhos ou pesadelos, independentes da intensidade quando acordar eu vou lembrar, eu vou lembrar que pelo onírico a lei do Nadismo foi quebrada, que através dos sonhos eu inevitavelmente pensei... frustração!!!! 

J'y suis jamais allé... eu nunca estive ... mas como eu queria!!!!

               Falando em Amelie, uma cena em que pensar dói...

Um comentário:

  1. Delirando...
    Leia aki ó:
    http://mhughes.wrytestuff.com/swa210448.htm

    Técnicas de meditação

    Bjs!

    ResponderExcluir

Delire aqui: