quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vontade Zero

212154845 coisas para fazer... vontade de fazê-las = 0
545148154 novidades para se saber... vontade de sabê-las = 0
844613166 pessoas para conhecer... vontade de conhecê-las = 0

Zilhares de oportunidades, acasos, momentos, obrigações, desejos, informações, que sinceramente no momento não me acrescentam em nada, não me dizem nada, não me estimulam em nada.
Para que ter tudo, viver tudo, sentir tudo se o que eu realmente quero é nada. O limbo mental em que a mente para, não ha o que pensar, não há o que sentir, não há... simplesmente o zero.
Crise? Depressão? Insatisfação pessoal?
Não! apenas necessidade de tempo, para reconhecimento, conhecimento, digestão.
As vezes não percebemos mas estamos em constante transformação, o que vc é, não é o que foi ontem, ou a 10 anos atrás, e nem será amanhã ou daqui 40 anos. Quantas vezes não me reconheci, em atitudes, falas e pensamentos. Quantas vezes não preferi ser aquela menina de 15 anos que de imatura não tinha nada, não se abalava com o alheio, não se incomodava opiniões de terceiros, tão centrada quanto uma senhora de 80 anos a beira do leito de morte. Hoje me sinto uma mulher de 26 anos com imaturidade de uma criança de 12 anos. Quero a responsabilidade de ir a escola, aprender novas coisas, depois jogar queimada com os amigos e tomar sorvete de chocolate na calçada, quero andar de bicicleta e cair, quero
ter a curiosidade de um garoto de 5 anos, quero a incerteza certa do amanhã que viria: escola, amigos, brincadeiras, preocupações zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Delire aqui: