domingo, 2 de outubro de 2011

Quem é você

Por mim, viva em devaneios! Crie a ilusão de ser quem é apesar de não saber exatamente e se perca na incerteza de buscar quem realmente não é... Seja sim, a incerteza sincera daquilo que um dia sonharam para você. Use aquela máscara, bela máscara de Veneza, crie sua personna e delire no seu caráter. Seja quem você sempre quis ser e descubra em delírios que a verdade é muito menos do que aquilo que se vê mas sim, o que inevitavelmente se sente. Porque viver é sentir, sentir é não pensar, pensar é delirar e delírios são simples consequências de devaneios conscientes de um mascarado que se perdeu na personna e tenta se encontrar na incosistência de só ser.

e assim, em delírios e devaneios sobre a incerteza de quem sou, e instigada pela frase "quem sou eu" a ser preenchida no ínicio desse blog, e a lembrança da citação de Clarice, eu transcrevo a crise de não saber realmente quem sou sabendo exatamente o que eu deveria ser.

                     VOCÊ - Por Yurika Kawaguchi

Sejam bem vindos.... e aí, "QUEM É VOCÊ?"

Um comentário:

  1. Sou um ser em constante reforma, experimentando diversos trajes a fim de descobrir o que combina com a minha alma.

    Sou uma colcha de retalhos...bela e ainda inacabada, sempre pronta a receber de braços abertos um novo detalhe.

    Sou um ser em evolução.

    ResponderExcluir

Delire aqui: